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Ouvidoria

Prezado CLIENTE,


Este é o canal para você enviar sugestões, reclamações e qualquer tipo de manifestação que diga respeito ao nossa empresa.

A ouvidoria está aberta para receber e encaminhar as manifestações. Em alguns casos, entretanto, o melhor caminho para ter a sua manifestação atendida é entrar em contato diretamente com a nossa empresa através dos telefones e e-mails.

Portanto, é importante que você conheça melhor o nosso trabalho e o que faz parte das nossas atribuições. Saiba o que esperar da Ouvidoria.

O que fazemos

  • Atuamos, em última instância, na mediação das demandas.
  • Oferecemos um atendimento atento e imparcial sobre os problemas apresentados;
  • Garantimos a confidencialidade no tratamento das manifestações e nas orientações fornecidas;
  • Contribuímos com a resolução do problema junto às partes envolvidas e na mediação de conflitos;
  • Analisamos as principais causas dos problemas e identificamos as necessidades para que a organização aperfeiçoe seu desempenho, traduzindo as expectativas dos nossos clientes em oportunidade de melhoria para a gestão;
  • Acatamos denúncias.


O que não fazemos

  • Atendimento a consultas técnicas, principalmente aquelas relacionadas aos equipamentos. Estas deverão, inicialmente, ser encaminhadas ao e-mail principal do atendimento.
  • Informação sobre componentes, placas e softwares
  • Questões referentes a valores, descontos e formas de pagamentos e etc.


EMAIL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

AV T-8 Nº 478
Setor Bueno - Goiânia - GO

Email: atendimento@assistenciaultrassom.com.br

Fones: 62 3110 5757

ATENDIMENTO NACIONAL

0800 887 1690


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